SC Vila Real a caminho do CNS

7
611

A equipa do Sport Clube de Vila Real regressa esta temporada aos campeonatos nacionais. Um equipa com história, que possui pergaminhos nos campeonatos profissionais.

Depois de três títulos de Campeão na extinta terceira divisão, o último dos quais na época 2000-2001, numa equipa que contava com Murta, Fredy, Danilo, André Lisboa ou mesmo Youssef Nader, irmão de Hassan Nader. Embora o ano seguinte, não correu como esperado, e desde a época 2002-2003, quando foi relegado da II Divisão, que o clube não mais conseguiu estabilidade, para voltar…até hoje.

O clube regressa, nesta temporada diretamente para a Segunda Divisão nacional, “batizada” agora como campeonato nacional de séniores. E os primeiros contactos já foram realizados, tendo em conta a máquina logística, que acarreta a disputa no campeonato no CNS.

Ao que o Desportivo Transmontano conseguiu apurar, alguns jogadores alvinegros, renovaram contrato de uma temporada, tendo em vista a época 2014-2015.

Na defesa, os Laterais Zé Diogo e Miguel Carreira, e ainda, o central Tiago Pereira, já assinaram. Miguel, que na época passada, foi o jogador revelação, e muitas vezes decisivo, vai ao que tudo indica, continuar ao serviço do clube, tendo assinado contrato por uma temporada.

Fred Coelho e Beja, ainda sem confirmação, deverão seguir os passos dos colegas, e assinar pelos alvi-negros.
Será uma aposta clara na juventude, mas acima de tudo, uma aposta na qualidade que os atletas demonstraram, numa época difícil nos campeonatos regionais da época passada.

O calendário de pré época do clube, ainda não foi divulgado.

Deixar comentário

Comentário

7 Comentários

  1. Fred vai jogar no bila em principio. Castanha ainda na se sabe. Quanto ao nene ja ouvi dizer isso, se e verdade ou nao..

    Quanto ao reforco do plantel podera ser por empresarios como por emprestimo de jogadores de equipas de maior nomeada

  2. Realmente é estranho ainda não haver qualquer tipo de informação sobre a equipa do SCVR, já ouvi dizer que será equipa onde vão por a jogar jogadores de empresários é verdade???Fred, Castanha e Nene também ouvi dizer que foram para o Amarante???

  3. Nesta altura já era para estar o plantel quase definido. Se só contarem com jogadores da época passada e sem experiência, o distrital não tarda aí.

  4. Toda a gente sabe que hoje em dia é muito dificil viver do futebol, dá sim para se dar nas vistas num campeonato nacional para quem sabe vir a viver dele, e assim todos deveriam ajudar e trabalhar para o clube que para além de representar a cidade representa também uma Região sendo capital de Distrito, portanto se não for para ajudar e dar alento aos atletas calem-se e deixem-se ficar no vosso canto que ninguém vos incomoda também, força BILA és superior a tudo e todos

  5. E quanto a um saláriozinho, pelo menos para os jogadores poderem comprar pelo menos um par de chuteiras e poderem deslocar-se de Vila Real até à Forca pelos seus próprios meios: Vai-se manter a mesma política do ano passado? ou seja, pago amanhã, pago depois de amanhã, pago para a outra semana, pago lá para o dia de S. nunca à tarde, blá, blá… Ao menos assumam que não pagam nada para não iludirem ninguém…

  6. Já começam as desculpas ? o vila real so é forte no campeoanto distrital da afvr ? lol pois ja nao vao ter arbitros conhecidos a apitar , la isso é verdade..

  7. Não esquecer que o Vila Real vai ficar na serie mais forte deste campeonato, será muito bom para todos estes jovens se afirmarem e mostrarem que têm valor, força rapaziada, estou longe mas sempre a apoiar-vos

Comments are closed.