SC Vila Pouca tem já seis reforços confirmados

0
149
vila_pouca
Foto de arquivo, época 2014/2015

O clube tem 6 reforços confirmados até ao momento. Depois de noticiarmos a chegada a terras aguiarenses de João Castanheira (Castanha), médio (ex-Vila Real), o clube chegou a acordo esta semana com Mico (ex-Abambres), Pedrito (ex-Argozelo), Miguel Rodrigues (ex-Régua), Miguel Moreira (guarda-redes ex- Vilar de Perdizes) e Vítor Abreu, médio que no ano passado representou os juniores do Pedras Salgadas.

Assegurada está a manutenção de atletas como Marcelo Sousa, Duarte Sampaio, Duarte Paço, Hugo Pinto, Rui Topinha, Tiago Pereira, Pedro Bouças, Marco, Rafael, Joel Sousa e Guillaume.

Entretanto, Zé Diogo, Juan e Paulinho já anunciaram a saída. O primeiro ingressou no Mondinense, sendo que os restantes assinaram pelo Tarouquense.

A equipa técnica é novamente chefiada por Armando Maravilhas e terá como adjuntos João Machado (preparador físico) e Nuno Sousa (treinador de guarda-redes). A fisioterapeuta Liliana Borges e o responsável pelos equipamentos desportivos Miguel Costa completam o staff ligado à equipa sénior do clube que terá João Ramos como diretor responsável por este departamento de futebol.

O SC Vila Pouca foi quarto classificado na época passada, na Divisão de Honra (AFVR) atrás de emblemas como Mondinense e Montalegre.

Deixar comentário

Comentário