SC Régua perto de assinar pareceria com agência de jogadores

8
436

O S.C. Régua e a empresa de Agenciamento de jogadores de futebol Angosport do vila-realense José Cardoso que actualmente reside no Brasil e que também é representante legal  da ACRSOCCER- Sports Management Careers, estão muito perto de assinar uma pareceria.

Segundo o DT apurou o objectivo passa por apostar nas camadas jovens do clube duriense, em virtude do enorme potencial que alguns jovens atletas possuem, havendo inclusive jogadores já referenciados por clubes de outra dimensão.

Para além disso, as equipas de iniciados, juvenis e juniores vão ser reforçados por atletas colocados ao dispor pela Empresa, com o objectivo de fortalecer ainda mais os respectivos grupos de trabalho.

É já um dado confirmado que na próxima temporada o S.C. Régua irá apostar fortemente no escalão de iniciados que como é sabido esta temporada foi impedido de participar no respectivo campeonato, tendo já diversos atletas assegurados para a época 2014/ 2015.

Deixar comentário

Comentário

8 Comentários

  1. Hoje ao ler o mapa de castigos da AFVR. em futebol, verifiquei mais uma machadada dado no Alijoense pela direção que deveriam ter vergonha pelo que estão a fazer. Mais uma equipa que está impedida de participar na próxima época e que são os Benjamins e mais uma multa de 200,00 euros, já no mapa anterior tiveram uma multa de 150,00 euros por não comparecerem também ao jogo. Isto é inacreditável e envergonha o desporto e os Alijoenses. Já fizeram tanto mal pela incompetência ao clube de todos nós e que só em multas é um dinheirão que devem , façam um favor se tiverem vergonha na cara, demitam-se. E convoquem o mais urgente possível eleições porque já ontem era tarde . O Alijoense de certeza que não vai acabar.

  2. parece-me que seria melhor uma parceria para a equipa principal para em caso de puderem tentarem atacar a subida já na proxima epoca…
    agora para os escaloes de formação não vejo no que poderá ser bom

  3. “um vicio que trazem do Caça e Pesca aonde quem manda são os Pais!” Mas estamos a falar de crianças ou de jovens com 17/18 anos que já têm cabeça para pensar? Se calhar já distinguem o certo do errado e parece, pelos títulos ganhos no futebol e no futsal, que fizeram a escolha certa.
    Quanto a esta decisão, penso que pode vir a beneficiar os seniores, mas em relação aos escalões de formação parece-me que não vai ser boa ideia pois vai tirar lugar aos jovens da terra.
    Saudações Desportistas

  4. Penso que em vez de estar preocupado com os jovens não terem espaço, acho que devia estar preocupado antes quando alguns desses mesmos jovens foram para o futsal só porque não gostam dos treinadores, um vicio que trazem do Caça e Pesca aonde quem manda são os Pais!
    Caro anónimo quanto a pressa das eleições tem um bom remédio se for sócio faça a sua própria lista e apresente-a na altura certa, pois pelo que tenho visto não vejo ninguém agarrado ao poder ou com medo de perder eleições, o anónimo terá que sair da sua zona de conforto e lançar-se a selva.
    Sou um sócio assíduo que vê todos os jogos do clube e que constata uma harmonia entre todos os directores e treinadores.
    Força S.C. Régua

  5. então qual é agora a politica desportiva do clube?

    Vão começar a trazer brasileiros e africanos, para os escalões de formação e seniores, para tirar o lugar aos jovens da cidade?

    Mto bem, grande formação, que o clube tem…Façam como o vidago, no ano passado e joguem quase só com estrangeiros…

  6. Tudo o que seja para melhorar entendo como positivo.
    Agora o que devia ser noticia é que uma direcção que esta de forma ilegal à frente do clube vai para um ano sem promover eleições e sem se ligetimar continue a tomar decisões para o futuro do clube.
    Já o fez com a Dragon Force com o resultado que se viu.
    Como digo, não questiono o conteudo e o efeito da parceria, apenas questiono a forma.
    Promovam eleições, apresentem as contas, estejam de forma legitima ganhando e depois avancem com a força da vitoria nas eleições para validar as opções estratégicas do clube para o futuro.

Comments are closed.