SC Régua já definiu equipas técnicas para a formação

0
818

 O departamento de formação do S.C. Régua, já definiu as equipas técnicas com vista à época 2014/ 2015.

Os iniciados vão ser orientados por  David Gouveia, que na época transata treinou a equipa B de Juvenis que era composta na sua maioria por atletas ainda iniciados. Sabe-se que o plantel está quase fechado e será composto por 22 jogadores.

Nos juvenis, Marco Monteiro( Maleiro) foi o escolhido para substituir o Prof. Domingos Gonçalves que decidiu não continuar a orientar a equipa  que subiu ao campeonato nacional .
De referir que o agora novo treinador sagrou-se campeão distrital da 2ª Divisão em Benjamins e fez toda a sua formação como atleta no S.C. Régua tendo jogado ainda na equipa sénior quando esta disputou em varias épocas a já extinta 3ª Divisão nacional.
Quanto ao plantel pouco ainda se sabe, mas ao que tudo indica deverá ser constituído por 24 atletas.
Rui Ferreira, foi o escolhido para orientar a equipa de juniores que na   temporada transata, ficou muito aquém das expectativas, em virtude das varias saídas de atletas com enorme qualidade e que preferiram outros desafios.
O novo técnico dos juniores fazia parte da equipa técnica dos Benjamins B , tendo anteriormente orientado os infantis,  assim como uma equipa feminina de Futsal do emblema reguense.
O Plantel está praticamente definido e o objectivo é recuperar de novo um escalão em que os responsáveis pela formação reguense apostam bastante.
Os três técnicos da formação reguense tem em comum o facto de todos eles terem jogado nas camadas jovens do S.C. Régua o que pode ser importante para a recuperação de alguns jogadores.

Fonte: SC Régua

Deixar comentário

Comentário