Rodolfo Simões reforço do SC Mirandela para a próxima época.

O SC Mirandela continua a reforçar o seu plantel tendo em vista a próxima época. Os transmontanos garantiram ainda nesta semana mais dois reforços, dos quais, Rodolfo Simões atleta de 21 anos, formado nos escalões de formação do Sporting, e também o Cabo-verdiano  Gerson Lopes de 26 anos.

Em relação a Rodolfo Simões referir que o jogador é natural de Tomar, e ocupa a posição de defesa-esquerdo. O jogador já representou emblemas como o Académico de Viseu e Naval 1º de Maio. Quanto a Gerson Lopes é avançado e representou anteriormente o Atlético de São Nicolau, onde inclusive se transformou no melhor marcador do Campeonato de Cabo Verde em 2012. Todavia, Gerson na temporada passada, chegou a fazer a pré-época no Arouca mas não conseguiu vingar na turma de Aveiro. Contudo, agora com a sua transferência para o Mirandela, o atleta procura relançar a sua carreira desportiva.

Mencionar ainda, que a formação do Mirandela continua no mercado e Adul, avançado que representou esta época o Vianense no Campeonato Nacional de Seniores pode muito em breve ser a próxima aquisição.

 

Deixar comentário

Comentário