Sabrosa e o Douro no centro do mototurismo europeu

0
267

Sabrosa foi, no passado fim-de-semana, palco de mais um grande evento internacional, com a realização do XIX International Treffen, organizado pela Federação Internacional de motos Goldwing e pelo Goldwing Clube de Portugal que escolheram este ano as Terras de Fernão Magalhães para a realização de mais uma concentração de motos e amantes das Goldwing.

Chegados a Sabrosa na sexta-feira, oriundos de vários pontos do país e do mundo, estes motociclistas foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal de Sabrosa, e pelos Presidentes das Junta de Freguesia das localidades por onde passaram. Ficando absolutamente deslumbrados com a simpatia da população local com quem interagiram e com a excelente qualidade das paisagens, do património histórico e dos vinhos que provaram, a Goldwing Clube de Portugal prometeu organizar aqui próximos encontros. Animou-se assim a economia local com a visita de dezenas de pessoas ao longo destes três dias.
De salientar que já em Setembro (de 10 a 12) será a vez de Sabrosa acolher um dos mais importantes eventos motociclísticos do Mundo.Com mais de 300 inscrições já garantidas, oriundas de 14 países de todo o Mundo, o 33.º FIM Motocamp, organizado pelo Moto Clube do Porto e com epicentro em Sabrosa, proporcionará três animados dias, com visitas a quintas, provas de vinhos e passeios em esfusiantes cenários que são Património da Humanidade e se revelam grande factor de atracção.

 

Deixar comentário

Comentário