Rui Machado: “Foi uma honra ter sido treinador do GD Cerva”

O treinador Rui Machado, anunciou ontem, após a vitória em casa diante do Ribeira de Pena por (3-2) que não ia continuar no comando técnico do Grupo Desportivo de Cerva. O técnico referiu que o seu ciclo tinha chegado ao fim no clube. “É hora de agradecer a todos os meus companheiros de equipa, jogadores e ex-jogadores, treinadores, presidentes, ultras cervenses e a todos aqueles que acreditaram em mim e no meu trabalho. Visto e represento as cores do GD Cerva desde que me lembro e, por isso, esta foi das decisões mais difíceis de tomar. A vida é feita de etapas e esta chegou ao fim. Chegou a hora de me despedir do clube que me deu tanto e que me permitiu crescer enquanto pessoa e profissional” disse Rui Machado.

O treinador que venceu uma Taça AFVR ao leme do GD Cerva acrescentou no deu discurso de despedida que “sai com o dever cumprido”. “Saio com o sentimento de dever cumprido e feliz por ter conseguido retribuir com algumas conquistas, nomeadamente, a Taça AFVR e o recorde de pontos no campeonato. Foi uma honra ter sido treinador do Grupo Desportivo de Cerva”, disse.

Por fim, Rui Machado salientou que não será “um adeus ao clube”, mas “chegou a hora de procurar novos desafios”. “Não é um adeus, mas sim um até já! O GD Cerva estará sempre no meu coração, mas chegou a hora de procurar novos desafios”, finalizou o treinador.

,