Rui Beja abandona Vila Real

5
212

Rui Beja, lateral direito de 21 anos,  dos quais três ao serviço do Vila Real, deixa hoje a formação do Sport Clube de Vila Real. O jogador sai do clube, segundo ele “pelo próprio pé e de livre e espontânea vontade, pois quando sinto que deixo de ser um para ajudar, abro espaço para que outra pessoa o possa fazer! “

Rui Beja neste momento é um jogador livre. Disponível para novos projectos.

Deixar comentário

Comentário

5 Comentários

  1. Até na divisão de honra já há empresários, quanto mais no cns!!!!! Basta andar uns 25 km para norte (VPA)

  2. Este comentário é fantástico. Nunca vi nada assim. Venha gente de fora e corram com os que cá estão para fora. Aliás, já é um pouco isso que vai acontecendo com os que emigram para onde lhes reconhecem mais valor.

  3. E mais te digo. Sabes porque vieram jogadores de fora? Porque nesta zona nao ha qualidade suficiente. Os planteis do Cns estao cheios de miudos com uma formacao muito superior a tras os montes. E agora digo-te ninguem saiu com magoa do clube.

  4. Felicidades ao Rui. O clube deve-lhe estar agradecido porque desde os juniores este rapaz comportou-se sempre com muita humildade e dedicação e se calhar quase a custo zero. É uma pena ver-te partir mas infelizmente as leis impostas pelos empresários do futebol, até no CNS, que deveria ser amador, é mais forte. Se no próximo ano andares ainda por cá e o clube regressar ao Regional eles voltam-te a chamar porque entretanto os craques, que agora chegaram em paletes, terão já partido para outras bandas deixando o clube pior do que estava. Triste Bila, pobre e mendigo, porque nunca aprende que se pode ser pobre mas digno com quem nos serve e veste verdadeiramente a camisola do clube. Já repararam em quantos jogadores partiram recentemente e todos com uma grande mágoa? Porra!

Comments are closed.