No próximo Domingo, o Juventude de Pedras Salgadas irá defrontar o Camacha em jogo a contar para a 4ª jornada do CNS – Série A . Referir que estas duas formações já se encontraram na presente época desportiva, em encontro  da 1ª Eliminatória da Taça de Portugal, com a turma do Arquipélago da Madeira a sair vitoriosa desse desafio.

Porém, em nova deslocação ao reduto do Camacha, o treinador do Pedras Salgadas, Ricardo Silva, afirmou que os seus jogadores estão motivados para a obtenção de um bom resultado. Após a vitória obtida na última ronda do CNS diante do Maritimo B, o técnico acredita que a sua formação pode trazer pontos da Madeira.

“O Camacha é um adversário que já conhecemos. Tivemos a possibilidade de os defrontar na Taça de Portugal, num jogo onde merecíamos ter passado a eliminatória. Reconheço qualidade ao Camacha, e sabemos que nesta série jogos fáceis não existem. Após a vitória que alcançamos diante do Maritimo B, sinto que  a nossa equipa tem crescido de jogo para jogo. Queremos dar seguimento ao bom trabalho que temos desenvolvido até aqui, e por isso vamos naturalmente com a ambição de vencer na Madeira”, mencionou.

Por outro lado, Ricardo Silva, também falou da mais recente aquisição do Pedras Salgadas, neste caso, o reforço Cléver (ex FC Porto) que já foi opção no último encontro do campeonato.

“O Cléver, é um jogador com formação tem características e aptidões que achamos ser necessárias no nosso plantel. É um atleta que certamente nos vem oferecer mais dinâmica a zona do meio-campo, apresentando muita qualidade de passe, bem como é um jogador evoluído tecnicamente. Por isso, esperamos potencializar este jogador na nossa equipa como outros atletas que possuímos”, rematou.

Deixar comentário

Comentário