Ricardo Silva: “Não haverá jogos fáceis nesta série”

0
144

No final do encontro o técnico do Pedras Salgadas, Ricardo Silva, em declarações à comunicação social referiu que com um pouco  mais de atitude e determinação a sua equipa poderia ter chegado à igualdade.

“Tínhamos uma estratégia bem definida para este jogo, mas infelizmente não conseguimos levar pontos aqui de Mirandela. Defrontamos uma equipa forte e competitiva que nos colocou dificuldades. Mesmo assim, penso que na segunda parte com um pouco mais de atitude e determinação poderíamos ter chegado ao empate. Criamos boas situações de golo, mas não fomos eficazes. Apenas perdemos um jogo, e nada mais. Vamos trabalhar bem durante a semana para voltarmos rapidamente às vitórias já no jogo da Taça de Portugal”, referiu.

Contudo, sobre a legalidade das duas grandes penalidades que o árbitro do encontro assinalou contra a sua equipa, Ricardo Silva, levantou algumas dúvidas sobre as mesmas.

“O jogador do Mirandela já estava fora do campo e o árbitro não se apercebeu disso e considerou grande penalidade. Curiosamente o jogador do Mirandela falhou. Logo de seguida marca outra grande penalidade num lance duvidoso”, mencionou.

Porém, o técnico termal defendeu ainda que este campeonato vai ser muito competitivo com todas as equipas desta série a demonstrarem muito equilíbrio, e por isso não é de esperar jogos fáceis.

Deixar comentário

Comentário