No final do encontro diante do Vianense, o técnico  Ricardo Silva (Pedras Salgadas), falou ao Desportivo Transmontano (DT), referindo estar satisfeito com a vitória e com o desempenho dos seus jogadores.

“Sabíamos que era importante começarmos esta competição com uma vitória. Não foi um jogo de sentido único, visto que o Vianense nos causou muitas dificuldades. Mas foi uma vitória inteiramente justa. Fiquei satisfeito com o desempenho dos meus atletas e provamos que temos uma equipa muito solidária ”, mencionou.

Sobre a sua estreia no comando técnico do Pedras Salgadas, Ricardo Silva mostrou-se feliz pela conquista da vitória e espera que a sua equipa continue a ter um bom desempenho para os objetivos do clube serem alcançados.

“Foi o primeiro jogo oficial do Pedras Salgadas e naturalmente que estou contente com a vitória. Quero dar os parabéns aos meus jogadores pela capacidade competitiva que evidenciaram ao longo de toda a partida. Temos um plantel onde existe muito companheirismo entre todos. Espero que esta seja a primeira de muitas vitórias no comando técnico do Pedras Salgadas”, finalizou.

Deixar comentário

Comentário