Tour Megacracks da equipa Inter Movistar em Bragança

O melhor jogador do mundo em futsal, Ricardinho, vai estar, em Bragança, Terra Natal e de Sonhos, no dia 18 de dezembro, acompanhado pela equipa Inter Movistar.

Crianças e jovens, dos 5 aos 16 anos, e pessoas portadoras de deficiências de todo o distrito de Bragança vão poder, no dia 18 de dezembro, jogar, brincar e partilhar momentos únicos com os principais jogadores da equipa Inter Movistar (um dos melhores clubes de futsal do Mundo), entre os quais o português Ricardinho, eleito, por cinco vezes o melhor jogador do mundo de futsal.

Integrada no programa Bragança, Terra Natal e de Sonhos e considerada como “uma máquina de transformar em realidade o sonho de milhares de crianças”, a Tour Megacracks vai realizar-se, pela primeira vez, fora de Espanha e Bragança foi a cidade escolhida.

O maior evento de cariz social em Espanha vai, assim, levar centenas de crianças, jovens e pessoas portadoras de deficiências de todo o distrito de Bragança ao Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira, em Bragança, onde podem ver, de perto, a magia do futsal, pelos pés de alguns dos melhores jogadores do mundo.

O Tour Megacracks Inter Movistar é promovido pelo Município de Bragança e pela Escolinha de Futsal Arnaldo Pereira, com o apoio de clubes e IPPS locais.

O clube Inter Movistar é considerado um dos melhores de futsal do mundo. Atualmente campeão em Espanha e na UEFA Futsal Cup – uma das mais importantes provas internacionais (Campeonato Europeu de Clubes).

 

Números da Tour Megacracks Inter Movistar:

– 115 “tours” já realizadas;

– 120 mil crianças;

– 10.750 pessoas com deficiências;

Deixar comentário

Comentário