Ribeira de Pena: Inaugurado Campo Relvado do Cavalinho

0
1097

cavalinhoNo dia 16 de Agosto, foi inaugurado o campo relvado do Cavalinho pelo Presidente da Câmara Municipal, Rui Vaz Alves. Na cerimónia estiveram ainda presentes o Presidente da Assembleia, João Noronha, Vice-Presidente, Luís Ferreira, o Vereador, Marcial Gundar Rodrigues e o Presidente da Junta de Freguesia de Salvador e Santo Aleixo de Além Tâmega, Daniel Fernando Carvalho.

O arrelvamento do campo de futebol, há muito que era aguardado pelos Ribeirapenenses, que consideravam que a terra batida desvirtuava um espaço de enorme importância, em particular para as equipas de formação, e por se tratar de uma montra do concelho, pelo elevado número de visitantes que recebe.

A opção pela colocação do relvado artificial garante agora maior comodidade aos jogadores e uma melhoria da estética do complexo, com baixos custos de manutenção associados.

O Presidente da Câmara, Rui Vaz Alves, no seu discurso, referiu que a intervenção no complexo desportivo, impulsionada pelo atual executivo municipal, vai prosseguir, no sentido, de assegurar uma melhoria geral das condições para a prática desportiva. Terminando por dirigir uma palavra especial aos jovens jogadores do Grupo Desportivo de Ribeira de Pena, para que este investimento contribua ativamente para a sua formação desportiva e cívica.

Para estrear oficialmente o relvado, realizaram-se, ao longo de todo o dia, várias partidas de futebol entre os jogadores dos diferentes escalões do clube, incluindo ainda uma equipa formada por veteranos, que foram fortemente apoiados pelo público presente nas bancadas. Entre a assistência, contavam-se muitos emigrantes que aproveitaram esta oportunidade para ver a equipa da sua terra natal a jogar.

Deixar comentário

Comentário