Rallycross Montalegre I (este fim de semana)

0
183

O circuito automóvel de Montalegre recebe este fim de semana a primeira prova do Nacional de Rallycross deste ano, quinta do campeonato. A organização é do Clube Automóvel de Vila Real em estreita colaboração com a Câmara Municipal de Montalegre.
Este fim de semana, no circuito internacional de Montalegre, realiza-se a quinta jornada dos Campeonatos Nacionais de Ralycross e de Kartcross. Uma jornada onde estão aguardados cerca de 50 pilotos, dois deles estrangeiros. Referimo-nos ao francês Dany Moreau, com um Renault Clio, já foi ensaiado por Pedro Matos Chaves, e ao espanhol José Blanco, atual líder da categoria Super Car.
A prova inicia-se no sábado, pelas 14 horas, com a realização de uma sessão de treinos livres e duas de oficiais. Depois, ainda haverá lugar à realização da primeira corrida de qualificação. No dia seguinte, domingo, a manhã começará pelas 9 horas e 30 minutos com a Warm Up, seguindo-se a segunda qualificação. Da parte da tarde, terá lugar a derradeira corrida de qualificação e as muito esperadas finais. São mais de 30, as corridas que se irão realizar nos dois dias da prova, sem considerarmos os treinos, bem como a Warm up de domingo. São esperadas boas condições meteorológicas para todo o fim de semana.

PROGRAMA
Sábado – 26 julho
Verificações – 09H00-11H00
Briefing – 13H15
Treinos livres – 14H00
Treinos oficiais – 15H10
1.ª Corrida de qualificação – 18H00
Domingo – 27 julho
Warm Up – 09H30
2.ª Corrida de qualificação – 11H00
3.ª Corrida de qualificação – 14H30
Finais – 16H15

Deixar comentário

Comentário