Rali Município de Mesão Frio vai ser apresentado pela primeira vez em Espanha

No próximo fim de semana, a 5.ª prova do 9.º troféu Campeonato Intermunicípios Norte vai ser promovida no 17.º Salón Internacional de Turismo Gastronómico, em Ourense. O presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, Alberto Pereira, em representação deste município estará, juntamente com o organizador do Campeonato Intermunicípios Norte – Team Baia e com o Clube Automóvel da Régua, a apresentar a edição deste ano, do Rali Município de Mesão Frio, no stand da entidade Turismo do Porto e Norte de Portugal.

A Team Baia vai apresentar as suas atividades desportivas para esta época, divulgando as sete provas do Troféu Intermunicípios CIN no Norte de Portugal, não só através dos clubes organizadores, mas também dos municípios aonde as mesmas se desenrolam, como é o caso de Mesão Frio.

A feira é uma organização da Expo Ourense, patente no Xantar, onde o município de Mesão Frio terá à disposição dos pilotos e dos visitantes em geral, várias provas de produtos regionais e folhetos do rali com a oferta turística do concelho.

Esta é a primeira vez que a prova automóvel mais emblemática de Mesão Frio, que decorre nos dias 27 e 28 de agosto, é apresentada fora de portas, prevendo-se assim, um maior afluxo de pilotos estrangeiros.

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *