Aproxima-se a “passos largos” mais uma edição de uma das provas mais emblemáticas do automobilismo nacional: o Rali Alto Tâmega. O evento desportivo vai para a estrada a 21 e 22 de abril, sendo que as inscrições terminam no próximo dia 13 de abril.

Organizado pelos Municípios de Chaves e Boticas e CAMI Motorsport, o evento será apresentado no próximo dia 12 de abril, pelas 18h30, no Museu da Região Flaviense (Praça de Camões, em Chaves). A apresentação pública do Rali será aberta à população e coincidirá com a inauguração de uma exposição alusiva às 10 edições do Rali Alto Tâmega, entre 1983 e 1993, no referido local, estando ainda prevista uma tertúlia com ex-pilotos do Rali Alto Tâmega.

Pontuável para o Campeonato de Ralis Norte FPAK, o Rali do Alto Tâmega contará, também, com a antestreia da promissora Copa 106. Apesar do Rali servir como teste para a Copa 106, o seu promotor conseguiu apoios através da ENERSOLAR e da Heads Motorsport para atribuir prémios interessantes aos 3 primeiros classificados da Copa 106.

Boas noticias para as equipas inscritas no troféu CIN Intermunicípios, o Team Baia associou-se ao Rali Alto Tâmega e, desta forma, as equipas participantes no troféu CIN Intermunicípios terão as suas inscrições substancialmente mais reduzidas.

 

 

Deixar comentário

Comentário