Está de regresso, no dia 30 de abril, a terceira edição do Rali Regional Pedras Salgadas, prova pontuável para o CIN 2017 e que consta do calendário oficial da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting – FPAK, uma organização do Automóvel Clube de Pedras Salgadas, com o apoio do Município de Vila Pouca de Aguiar.

A prova apresenta, este ano, um figurino diferente, imposto pela necessidade de crescer em termos de espaço para acomodar Pilotos, Equipas e toda a logística envolvente, passando todo o Centro Operacional da vila termal para a freguesia vizinha de Sabroso de Aguiar.

No que à competição diz respeito, domingo, dia 30 de abril, a partir das 14h00, cumprir-se-ão os dois troços da edição deste ano, com o primeiro a arrancar na estrada municipal 549, no lugar dos Fojos (junto à Pedreira dos Irmãos Queirós), passando por Vilela da Cabugueira, Freixeda, Capeludos de Aguiar e terminando no lugar do Bolhão, no limite do concelho.

O segundo troço, tem partida no lugar de Vila do Conde (Freguesia de Valoura), seguindo para Valoura e subindo, em curva e contra curva, até à Zona Industrial de Sabroso de Aguiar, troço que pertenceu, em tempos, ao saudoso Rali do Alto Tâmega.

O Automóvel Clube de Pedras Salgadas vem empenhando toda a sua energia, esforço e dedicação na promoção de um evento cujos benefícios espera revertam em favor da vila termal, do concelho de Vila Pouca de Aguiar e de todos os aguiarenses. Naturalmente, espera que os aguiarenses saibam retribuir esse esforço cumprindo rigorosamente as normas de segurança e todas as indicações da organização e forças de segurança empenhadas neste grande evento.

Uma palavra final para todos aqueles que com o seu empenho, dedicação, e esforço pessoal, ajudaram a montar este espetáculo, da Câmara Municipal, às Juntas de Freguesia, dos Patrocinadores e Promotores a todos os anónimos colaboradores do Automóvel Clube de Pedras Salgadas, vai a nossa gratidão e dívida penhorada. Bem hajam!

 

Deixar comentário

Comentário