O piloto está a leiloar um dos co-drives no seu Sport-protótipo durante as 4 Horas do Estoril, prova a contar para a EuropeanLeMans Series, que se realizam no próximo fim-de-semana.

A verba angariada reverte integralmente para a Meritis, uma associação recentemente criada que tem como objectivo detectar jovens com valor e apoiá-los nas mais diversas vertentes de modo a que possam vir a ser estrelas deste país no desporto, nas artes e na cultura. Jovens de quem Portugal se possa orgulhar, porque têm “Mérito”, porque demonstraram capacidades e souberam aproveitá-las. Uma causa apadrinhada por Rafael Lobato desde o primeiro momento e que pretende dar continuidade à ideia de apoiar jovens com potencial de desenvolvimento nas suas carreiras, proporcionando condições para a realização dos sonhos mais legítimos.

Para participar basta ir à página do Facebook do piloto e licitar através do envio de mensagem privada com o valor desejado.

O leilão termina às 14 horas do dia 16/10 e será vencedor aquele que fizer a oferta mais alta. Periodicamente será anunciado o valor da licitação mais alta até ao momento. O co-drive tem realização prevista para sábado (17/10/2015), em horário a anunciar.

Não perca esta oportunidade de ajudar a Meritis, ao mesmo tempo que pode estar no centro de toda a acção e sentir por dentro o ambiente de LeMans no Estoril!

Deixar comentário

Comentário