Projeto Ténis de Mesa vai à Escola

0
325

No âmbito do Projeto “O Ténis de Mesa vai à Escola”, projeto desenvolvido entre a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, o Colégio N.ª Sr.ª da Boavista e o Clube Ténis de Mesa de Vila Real, decorreu no passado dia 18 de março nas instalações do Colégio da Boavista, o II Torneio de Ténis de mesa, prova que contou com a participação de inúmeros alunos de ambos os sexos.

Depois de uma primeira fase de onde se apuraram os dois primeiros classificados de cada grupo, realizou-se a fase final a eliminar, tendo a prova sido vencida por Sofia Prior (7ºI) que na final derrotou Mauro Magalhães (8ºB) por 3-1. O pódio ficou completo com Joaquim Barbosa (6ºB).

O Projeto “O Ténis de Mesa vai à Escola” é uma iniciativa de enorme interesse e importância para a formação de jovens atletas e para o desenvolvimento e expansão da modalidade. O Ténis de Mesa apresenta condições ímpares para a transmissão de valores como o espírito desportivo, o respeito pelas regras e por todos os intervenientes nas atividades, contribuindo para a formação integral dos mais jovens.

Deixar comentário

Comentário