Decorrida que está a primeira jornada do Campeonato Nacional de Séniores, vamos à análise individual das equipas da nossa região.

Vila Real 0 – 3 Varzim

Comecemos com o estreante Vila Real. A recepção ao “super favorito” Varzim, não podia ter começado pior. O guardião Andrey foi expulso aos 21 minutos, e os forasteiros beneficiaram de uma grande penalidade, que aproveitaram para se colocar em vantagem. Ao intervalo, o Vila Real perdia por 0-3, resultado esse, que acabou o encontro com Nelsinho, Sandro e Vítor Hugo a marcarem.

GD Bragança 0 – 0 Fafe

O Grupo Desportivo de Bragança empatou neste domingo a zero com o Fafe na jornada inaugural do Campeonato Nacional de Seniores, série A, num jogo em que o calor condicionou as duas formações.
No final da partida, Rui Amorim afirmou que esperava mais das duas equipas” Prestação fraca por parte do Bragança, espero muito mais desta equipa e sei que vai dar mais. O calor também não facilitou, do adversário esperava mais”

Vilaverdense 0- 2 Mirandela

A equipa do Mirandela entrou com o pé direito no CNS. A resistência da equipa da casa acabou aos 61 minutos com o golo de Rafael Silveira. E aos 78´Yero marcou o golo da tranquilidade. A equipa do Mirandela, já pensa no derby nordestino da próximo jornada.

Vieira 0 – 2 Pedras Salgadas

A equipa da casa até começou melhor a partida, valeu Nuno Dias, com quatro intervenções de grande qualidade, levando o jogo empatado para as cabines. No segundo tempo, o Pedras equilibrou o jogo, e Tiago Mourão marcou aos 60 minutos e Malan já para além do minuto 90, confirmou a vitória para a Vila Termal.

Pedras Salgadas e Mirandela lideram a Série A.

Deixar comentário

Comentário