Pedro Carvalho em duas frentes esta época

0
422

O piloto de Vila Real, Pedro Carvalho, tem à sua espera uma época completa como nos começou por explicar ” é um facto, pois esta época vou alinhar em algumas das provas da Legend´s Cup.Vou continuar ao volante do meu Opel Astra, como aliás já fiz na época transacta.”Mas a grande novidade ” vou participar com um Citroen Ax que comprei para fazer algumas provas do Campeonato Nacional de Montanha “.

Perante tal cenário desportivo, Pedro Carvalho continuou ” quanto às provas da Legend´s Cup, só farei algumas , Vila Real está assegurado, assim como o campeonato que vai ter lugar no circuito Vasco Sameiro em Braga.Não tenho planos para fazer as provas em Portimão e no Estoril, isso pelo budget que disponho”.

Quanto ao Campeonato de Montanha ” aqui irei participar em algumas rampas, não sei se terei o carro pronto para a Rampa da Penha, pois o carro está a ser revisto, pois só recentemente adquiro-o, e para poder fazer um bom resultado tenho de o preparar devidamente, e para isso preciso tempo.Mas na Rampa da Falperra conto estrear o carro, para depois ir para a Rampa de Santa Marta, e possivelmente poderei participar em Murça, Boticas, e talvez Senhora da Graça, vamos ver “.

Quanto a objectivos ” fazer melhor do que a época anterior, sempre a tentar melhorar os meus tempos, a dar o melhor de mim, quer em pista quer nas provas de Montanha. No Campeonato de Montanha será uma estreia praticamente para mim, por isso será uma incógnita o que poderei fazer, mas com um carro competitivo, poderei fazer bons resultados, tentando em cada subida efectuada fazer melhor que a anterior. Depois para além da parte desportiva, há ainda outra parte que é estar com a família, e os amigos nas corridas, para assim recarregar as “baterias” e divertir-me o mais possível, depois de semanas de muito trabalho, pois isso é para mim muito importante.

Deixar comentário

Comentário