Pedras Salgadas vence Vila Real em jogo da pré-época

2
136

O Pedras Salgadas bateu o Vila Real por 1-0, no primeiro jogo da pré-época da formação da vila termal, disputado no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar. O único golo da partida foi apontado por Hugo aos 25 minutos.

Foi um bom teste , onde os técnicos destas duas formações que vão disputar o Campeonato Nacional de Séniores, aproveitaram para rodarem os jogadores que tem disponíveis no actual plantel.

De registar ainda a boa moldura humana que esteve presente no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar.

As equipas alinharam da seguinte forma:

Pedras Salgadas: Nuno Dias, Tiago Mourão, Ramalho, Correia e Daniel Gonçalves, Malaim, Francisco e Baba, Hugo, Gomis e Youssouff.

Suplentes: Filipe, Leo, Márcio, Eloy, Vladimir, Clayton e Bruno.

Treinador: Carlos Guerra

 

Vila Real: Andrey, Telmo, Fredy, Anderson, Zé Diogo, Tiago, Rui Magalhães, Bukia, Felipe, Orlando e Patrick.

Suplentes: Rato, Fernando Pereira, Carreira, Francis, Paulinho, Aquini,  João, Kobe, Eduardo, Hélio e Márcio.

Treinador: Abel Ferreira

Deixar comentário

Comentário

2 Comentários

  1. Circo de Vila real…já lhe foram pedir dinheiro para pagar aos jogadores…estão a dormir em sua casa?…está a sustenta – los de alguma forma? Aziado tenha paciência! !!!!!!!!!!!!

  2. É com espanto que se sabe que este vila real prometeu ordenados de 400 e 500€ mais casa e alimentação aos jogadores que chegaram. Vamos ver quantos meses vão cumprir. Se pagassem aos jogadores que devem é que era serviço. Os jogadores de este ano vão ficar a ver a nota passar ao lado, mas com a agravante de que o mais certo é ficarem a dormir na rua.

Comments are closed.