CNS: Pedras Salgadas sofre derrota em Fafe

0
191

13ª Jornada: Fafe 1-2 Pedras Salgadas

O Juventude de Pedras Salgadas na deslocação a Fafe, no encontro da 13ª jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores (CNS), perdeu por 1-2. A partida foi praticamente para cumprir calendário e onde ambos os técnicos aproveitaram para rodar jogadores menos utilizados. Se por um lado, o Fafe, já a muito alcançou a permanência no CNS para a próxima época, o Pedras Salgadas obteve na ultima jornada o lugar que lhe possibilita o acesso ao play-off de manutenção, onde vai discutir com um dos antepenúltimos classificados das sete series, a estadia neste mesmo campeonato na época 2014/2015.

Em relação ao jogo em si, de referir que a primeira parte foi deverás equilibrada com a turma de Carlos Guerra a ter um inicio de jogo muito positivo onde, as oportunidades de golo criadas não foram concluídas com eficácia. Por outro lado, o Fafe optava por um estilo de jogo mais pragmático e no erro do adversário. Contudo, foi através de uma falha defensiva, que a turma da casa se adiantou no marcador. Minuto 41, Daniel Gonçalves comete grande penalidade sobre um adversário, que Carneiro se encarregou de finalizar da melhor forma.

Na etapa complementar, o encontro ficou mais aberto com ambas as formações a terem situações de perigo iminente em ambas as balizas. Porém, voltaria a ser de novo o Fafe ampliar a vantagem no marcador, com Silvestre na transformação de um livre directo a passagem do minuto 82, a colocar o resultado em 2-0, a favor da sua formação. Todavia, o Pedras Salgadas nunca “baixou os braços”, e alcançaria o tento de honra ao minuto 90, por intermédio de Fall que finalizou da melhor maneira uma boa jogada de contra-ataque.

Em suma, um resultado injusto para os aguiarenses que ao longo do encontro tiveram mais oportunidades de golo que o seu opositor, contudo o futebol vive de eficácia, e nesse capitulo o Fafe superiorizou-se.

Fernando Lhano e seus auxiliares realizaram uma arbitragem positiva.

Texto: Luís Miguel Roçadas

Ficha Técnica:

Parque Municipal dos Desportos de Fafe

Arbitro: Fernando Lhano

Auxiliares: Carlos Carneiro e Rui Dias

Fafe: Pedro Freitas, Vasco Cruz, Carneiro, André, Nogueira ( Silvestre 60m), Dino (Castro 70m), Raviola, Ferrinho, Tiago, Zé Brochado (Filipe 60m), e Xavi.

Treinador: Agostinho Bento

Pedras Salgadas: Rafa Albuquerque, Mike, Ramalho, Álvaro, Daniel Gonçalves, Latyr, Gabi (Mourão 61m), Seidi, Guilhaume (Pedro Costa 65m), Malam, Eloy (Fall 65m).

Treinador: Carlos Guerra

Amarelos: Nogueira (50m)

Golos: Carneiro ( 41m , G.p), Silvestre (82m) e Fall (90)

 

 

Deixar comentário

Comentário