Pedras Salgadas já prepara estágio na Costa da Caparica

0
165
Partida desde às Pedras Salgadas.
Partida desde às Pedras Salgadas.

O Juventude de Pedras Salgadas já se encontra instalado no Hotel Costa da Caparica, onde prepara o seu estágio para o encontro de amanhã, diante do Barreirense.

A equipa do Desportivo Transmontano, viajou com a comitiva do emblema da Vila Termal, desde às Pedras Salgadas até à Costa da Caparica. A viagem teve a duração de certa de 6 horas, com duas paragens pelo meio. O trajecto foi efectuado com animação e grande optimismo por parte de toda a estrutura do clube.

Foi notória a confiança e a motivação entre todos os elementos que se apresentação capazes de superar o seu opositor no embate de amanhã.

Contudo, após a chegada ao Hotel Costa da Caparica, a equipa foi recebida de uma forma simpática e amiga por alguns adeptos presentes. Por volta, das 21h foi servido o jantar a toda a estrutura do Pedras Salgadas, num momento de confraternização e convívio.

No dia de amanhã, domingo, esta previsto um passeio matinal entre jogadores, direcção e equipa técnica, na tentativa de aliviar alguma pressão sobre o jogo. Porém, por volta das 13h, está programado a refeição do almoço, com a habitual palestra da equipa técnica de Carlos Guerra a estar agendada para às 14h 30. Onde em seguida, a equipa viaja para o Estádio Verderena, no Barreiro.

O inicio da partida do play-off de manutenção no Campeonato Nacional de Seniores entre o Barreirense e o Pedras Salgadas é às 17h00, com relato directo e integral na Rádio Clube Aguiarense.

Chegada ao Hotel Costa da Caparica.
Chegada ao Hotel Costa da Caparica.

 

 

Deixar comentário

Comentário