A equipa do Pedras Salgadas com o empate em Bragança (2-2), deixou todas as decisões em aberto quanto ao play-off de promoção para a última jornada do Campeonato de Portugal – Série A.

A turma da Vila Termal já não depende única e exclusivamente de si para atingir esse objectivo. Assim sendo, o Pedras Salgadas para chegar ao play-off de promoção terá de vencer no próximo Sábado na Portelinha a formação do Limianos e esperar que Vilaverdense não vença na receção ao Vianense e o Bragança  perca na deslocação ao vizinho Argozelo.

Mesmo assim, o jogo diante do Limianos perspectiva-se complicado para os aguiarenses. Isto porque, a formação de Ponte de Lima ainda tem uma forte possibilidade de alcançar o play-off de promoção. Como tal, o Limianos em caso de vitória sobre o Pedras Salgadas e da derrota do Vilaverdense ou do Bragança pode preencher uma vaga nos dois primeiros lugares do campeonato.

Contudo, o Limianos já começou a fazer algumas modificações no seu plantel neste mercado de transferências. Zé Nando e Gil Rego (ambos ex – Neves) são reforços já confirmados da equipa de Ponte de Lima para atacar a próxima fase da prova. Porém, em sentido contrário os atletas Paulinho e João Rui estão de saída. Quanto aos dois jogadores africanos que o Limianos possui na sua equipa Onovo e Olatunji, os mesmos encontram-se neste momento na Nigéria a tratar das autorizações para poderem praticar desporto amador em Portugal.

 

Classificação e próxima jornada AQUI

Deixar comentário

Comentário