Pedras Salgadas com remodelação completa no plantel

0
960

Remodelação completa para atacar CNS e Taça de Portugal

O plantel do Juventude de Pedras Salgadas, que vai iniciar a sua terceira época consecutiva no Campeonato Nacional Sénior, no próximo dia 23 de agosto, no Estádio da Portelinha, com a visita do Vianense e dia 6 de Setembro para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal, com deslocação à Ilha da Madeira, para defrontar o Camacha, sofreu uma remodelação quase completa no plantel.

Da época passada restam apenas 4 jogadores, os guarda-redes Nuno Dias e Luís Filipe (júnior), o defesa Márcio e o avançado Hugo Silva. O plantel atual onde impera a juventude é de 22 atletas ao qual se poderão juntar ainda mais 2 ou 3 reforços. A média de idade é de 21 anos, mas com estatura considerável, de 1,83 m de média de altura.

 

Equipa Técnica:

Treinador: Ricardo Silva, 32 anos, professor de Educação Física, treinou o Juniores do Vitória de Guimarães, Taipas e Vianense
Departamento de Futebol: Nuno Mendes, foi jogador do Vitória de Guimarães, União de Leiria, Desp. Chaves e Estrasburgo (França).

Preparador Físico – Prof. Pedro Guimarães
Treinador de guarda-redes – Prof. Rui Mota

 

Plantel

Guarda-Redes: Nuno Dias, Luís Filipe e Marcelo (Ex-Melgacense)

Defesas: David Carvalho (ex -Mirandela), Álvaro Branco  (ex-Mirandela), Márcio, Sakho (ex-Amiens, França), Xavi (ex-Santa Maria), Mota (ex- Sobrado) e Pedro Campos (ex-Tirsense).

Médios: Rui Jorge (ex-Desp. Aves), Diaby (ex-Mirandela), Alex (ex-Paços Ferreira, juniores), Tiago Apolinário (ex-Cernache), Toy (ex-Alcains) e Leandro (ex-Santa Maria)

Avançados: Hugo Silva, Mané (ex-Felgueiras), Miguel (ex-União de Leiria), Bandarra (ex-Vila Real St. António), Herman (ex- Chaves, juniores) e Miguel Ângelo (ex-Vizela).

Deixar comentário

Comentário