Pedras Salgadas com falange de apoio no Barreiro

0
173

Pedras Camisola

Os adeptos do Juventude de Pedras Salgadas estão a organizar uma excursão de apoio a equipa, rumo ao jogo do Play-off diante do Barreirense, no próximo Domingo, que pode garantir a manutenção do clube no Campeonato Nacional de Seniores.

Praticamente 200 pessoas vão-se fazer deslocar de autocarros, bem como de automóveis particulares até ao Barreiro. Dai que seja esperado uma enorme manifestação de apoio aos jogadores aguiarenses.

Inclusive, adeptos do Pedras Salgadas que curiosamente se encontram a residir em Lisboa e em Setúbal, já garantiram a sua presenta no Estádio da Verderena, no Barreiro, que tem capacidade para acolher 2480 pessoas.

Este jogo, pode ser histórico para a turma da Vila Termal, pois na primeira edição do Campeonato Nacional de Seniores, o Pedras Salgadas pode ser a formação pioneira da Associação de Futebol de Vila Real, a alcançar a manutenção.

Contudo, em caso de vantagem por um ou mais golos o Pedras Salgadas obtém desde logo a permanência no CNS. Mas em caso de ocorrência de empate na eliminatória, terá de ser efectuado outro encontro entre ambas as formações num campo a designar.

Porém, recordamos que no jogo da primeira eliminatória, disputado no Municipal de Chaves, o Pedras Salgadas venceu o Barreirense por 2-0.

 

 

Deixar comentário

Comentário