Paulinho abandona SC Vila Real

3
150

 

Paulinho, ao serviço do SC Vila Real.
Paulinho, ao serviço do SC Vila Real.

O médio, Paulinho, já não faz parte do plantel do Sport Clube de Vila Real. Segundo, o Presidente Artur Ribeiro, questões disciplinares, estarão na origem deste afastamento.

O Desportivo Transmontano apurou também que, o plantel alvinegro ainda não se encontra fechado, esperando-se novidades em breve.

Deixar comentário

Comentário

3 Comentários

  1. isto era esperado…não da maneira como foi…queriam arranjar espaço para ´meter´outros jogadores falavam com os visados…arranjarem artimanhas para atingir o objetivo não fica bem a quem lidera…na justiça para situaçoes iguais ou semelhantes não pode haver dois pesos e duas medidas dependendo de quem se trata…pelo menos paguem lhe os dois meses que ele trabalhou…boa sorte para o bila e para o paulinho

  2. Sim, claro, tem razão o Sr. Presidente no que diz: o plantel ainda não se encontra fechado a um esvaziamento semana após semana da prata da casa. A gestão está a ser excelente – só quero ver se esses ditos empresários de repente levam os seus jogadores – basta que um outro clube pague mais uns trocos e aí vão eles para outras paragens…

Comments are closed.