Ordenados em Atraso no SC Vila Real

10
158

 

Depois de muitos “boatos” que corriam pela Cidade, o Desportivo Transmontano inquiriu o Presidente do SC Vila Real sobre a questão dos ordenados / subsídios em atraso a vários atletas que estão ou estiveram no clube em épocas transactas.

Segundo Artur Ribeiro (Presidente do SC Vila Real), existem de facto algumas dividas a atletas, que o clube reconhece. “ O SC Vila Real têm vontade de pagar, e irá pagar quando tiver condições para isso. Como sabem o clube têm muitas despesas, e nem sempre as verbas programadas chegam ao clube quando nós queremos e esperamos, dai atrasarmos o pagamento aos atletas, porque as verbas não chegam ao clube. Quando as mesmas estiverem disponíveis, iremos fazer esses pagamentos em divida”, mencionou o dirigente.

Contudo, o DT apurou, que três antigos atletas já recorreram ao tribunal, e outros podem seguir o mesmo caminho, para tentar receber os valores em divida pela Via Judicial. Situação porém, que o clube está atento, tendo mesmo contestado essas mesmas acções. ”O clube foi notificado para essa situação” Acção Declarativa, e já contestou essas acções, devido ao exagero dos valores pedidos, embora reconheça que existe divida, mas não a pedida pelos antigos atletas, vamos pagar os valores contratualizados, e não valores extrapolados”, conclui Artur Ribeiro.

Deixar comentário

Comentário

10 Comentários

  1. Pelo que se percebe em certos comentários, tem muita gente aziada a falar mal de tudo e de todos, falar mal do SC. Vila Real e de quem todos os dias dá o seu melhor pelo clube, nesta cidade é ser Doutor. Em vez de falar deviam ajudar a tornar as coisas melhores. Comecem pela câmara municipal e perguntem lá porque não atribuem subsídios ao desporto, mas tem dinheiro para pagar ao Quím Barreiros para cantar na Avenida. Pelo menos convidavam um cantor da cidade. Afinal, o município tem dinheiro para o que quer.

  2. Este SCVILAREAL66 é um pendura. Então agora os jogadores que passaram pelo clube é que tem culpa por não receberem o que lhes foi prometido. Vamos ver com quantos jogadores do actual plantel estão na equipa em dezembro. A FPF não é a AFVR…

  3. Amigo SCVilaReal66… muito paleio tu tens!!! a realidade é que quando te deram um pontapé na altura que passas-te a sénior, falavas mal do Vila Real a toda a gente e vives-te sempre na azia porque o Vila Real só apostava em jogadores de fora e agora que estas aí, estas a falar mal de quem andou a suar a camisola e que esta a arder em 10 meses e que porventura não quiseram continuar no Vila Real por falsas promessas… também não é de estranhar por onde andas-te sempre crias-te mau ambiente, portanto não podias deixar de o fazer!!
    Abraço

  4. Ou estou muito enganado,ou há uma espécie de perseguição ao S,C, VILA REAL. Cada vez que se liga o site lá aparece sempre ao alto OS ORDENADOS em atraso.A ajudar é que não se vê ninguém.

  5. Amigo SCVilaReal66 para se declarar no IRS era preciso o clube estar preparado para isso, e não está, concordo consigo quando diz que o SC Vila Real é um Clube mesmo MUITO GRANDE, se os jogadores mereciam o que ganhavam isso compete a cada um e mediante o contrato que faziam e aos subsidios que o SC praticava penso que mereciam e se fizer as contas metade destes jogadores estiveram uma´época de graça com 10 meses é uma época… E quanto à preocupação eles sempre lutaram para o receber e acharam que se fossem dignos ao vestir a camisola do Vila Real iam receber mas tal ainda não aconteceu… E quantos desses jogadores foram contactados para se tentar chegar a um acordo????
    E já agora o meu amigo e capitão da equipa Nuno Freddy ainda não recebeu nada e é treinador na formação….

    Um Abraço André

  6. SCVILAREAL66 apresenta um comentário muito pormenorizado,serve quase como comunicado da direcção 🙂 Dizer que vão pagar toda a gente sabe que não será verdade porque senão possuem dinheiro para uma epoca de distrital também não vão conseguir para a o CNS, incluindo conforme disse o campeonato nacional de iniciados e juniores….por fim espero que corra tudo da melhor forma porque se assim não for os jogadores que o BILA agora priveligia não irão ajudar no proximo ano e sabe porquê….porque não são do Vila Real….não conhecem o Vila Real….e apenas representarão porque lhes convém….infelizmente…:) esperemos para ver se irão aguentar uma situação que “esses poucos jogadores” que você refere aguentaram durante alguns anos…..porque nos maus momentos é que se vêm os homens…e os jogadores “poucos” que você fala aguentaram lutaram e foram inclusive campeões..mais do que uma vez…com meses em atraso e mesmo assim não deixaram de dignificar a camisola nem envergonharam os seus adeptos em campo nenhum…….Força Bila

  7. Talvez esteja encontrada a razão para algumas saídas e ausências de jogadores base do bila.

  8. Há muitos ordenados em atraso… Ainda da ultima época que estiveram na 3.ª Divisão… Jogadores como Diogo Seminário, João Mario, Nuno Freddy, Bessa, Castanha, Shuster e muitos mais… E para ficarem a saber dá uma média de 10 meses de salários em atraso a estes jogadores… Ou seja acho que estes jogadores foram uns autenticos campeos porque jogaram sem receber isto é AMOR ao clube….

  9. O SC Vila Real é um clube do povo e para o povo. O povo deste pais está mal financeiramente, como todos sabemos. Como tal não admira que o SC Vila real assim esteja. Existem outros clubes de outros concelhos que não passam por estes problemas financeiros, porque as Câmaras Municipais sustentam e bem esses clubes…com o dinheiro dos NOSSOS impostos. A Câmara Municipal de Vila Real não sustenta a equipa sênior do SC Vila Real, a Câmara Municipal de Vila Real subsidia a formação das camadas jovens do SC Vila Real, e aí o SC de Vila Real desempenha um papel de grande contributo para a formação dos jovens da Nossa Cidade e faz CAMPEÕES. Na época passada fomos em quatro escalões da formação, isto em cinco possíveis. Na época que agora vai começar o SC Vila Real vai disputar os campeonatos nacionais de iniciados e juniores. Os subsídios em atraso preocupa todo e qualquer associado do clube, mas também sabemos que a direção do SC Vila Real é constituída por pessoas de bem e que vão honrar os seus compromissos. Não nos podemos esquecer que esta direção muitas dívidas têm pago de direções anteriores. Dívidas essas a órgãos de soberania, que se não forem efetuados o clube podia desaparecer. O SC Vila Real é uma instituição quase centenária e será sempre o SC Vila Real e pagará a esses jogadores… O SC Vila Real tem uma direção seria e responsável, caso contrário fazia como outros clubes já o fizeram, mudava de nome e já não havia dívidas. Uma pergunta gostava de fazer – Porque esta preocupação de subsídios em atraso a alguns, poucos, jogadores da época passada numa altura desta da época? Será por esses, poucos, jogadores não terem ficado no clube para esta nova época? Será que esses, poucos, jogadores mereciam o que ganhavam? Será que esses, poucos, jogadores declaravam esses rendimentos em sede de IRS? Será que esses, poucos, jogadores sabem que o SC Vila Real está a construir uma equipa com muito valor, mais garanta e que o contributo deles nenhuma falta faz? Pensem bem!!! De facto o SC Vila Real é um Clube mesmo MUITO GRANDE.

  10. “ O SC Vila Real têm vontade de pagar, e irá pagar quando tiver condições para isso. Como sabem o clube têm muitas despesas, e nem sempre as verbas programadas chegam ao clube quando nós queremos e esperamos, dai atrasarmos o pagamento aos atletas, porque as verbas não chegam ao clube. Quando as mesmas tiverem disponíveis, iremos fazer esses pagamentos em divida” —— Só para tapar olhos…:)

Comments are closed.