Nem só de castanhas e folhas a dançar ao vento vive o Outono. Neste período, a Secção de Ténis da AAUTAD, divisão desportiva da academia transmontana, que desde 1991, data da sua génese, tem vindo a granjear notoriedade, celebra 24 anos de contínua e profícua actividade. Assim, com o primeiro semestre em plena velocidade de cruzeiro e com os caloiros perfeitamente adaptados ao campus universitário da UTAD, os tenistas da academia transmontana promovem este fim-de-semana (24 e 25 de Outubro) mais um Open Aniversário, competição cujo quadro, para além da habitual modalidade de singulares, contempla ainda a variante de pares. Isto é, se as condições meteorológicas (vulgo, chuva) o permitirem!

Desportivamente, e à semelhança de todas as competições organizadas esta época pela Secção de Ténis da AAUTAD, este Open XXIV Aniversário é um evento aberto a todos os praticantes, visando fomentar e aproximar os diversos adeptos da modalidade, sempre num ambiente descontraído, mas assaz competitivo. Deste modo, qualquer tenista da academia transmontana e comunidade vila-realense em geral poderá participar na celebração deste Open XXIV Aniversário. Por isso… raquetes em riste! Relembrando a edição transacta, as duas finais tiveram como vencedores o “carimbo” da AAUTAD.

Em singulares, o titulado atleta da AAUTAD, Henrique Vaz, arrebatou mais um troféu individual ao bater por duplo 6/1 o seu colega de equipa, Guilherme Saraiva. A variante de pares opôs a dupla da AAUTAD, Guilherme Saraiva / Amadeu Fernandes, face ao rotinado par do CTVR, Paulo Padilha / Albano Ledo.

Numa contenda equilibrada, os parcelares de 7/5, 7/5 registaram a vitória para a dupla da AAUTAD. Para esta 24.ª edição e como canal preferencial, os interessados devem proceder à respectiva inscrição até ao dia 22 (5.ª feira), através do e-mail tenis.aautad@gmail.com – ou pelo 914209395.

O sorteio realizar-se-á pelas 12h na sede da AAUTAD, no dia 23.

A.F.

Deixar comentário

Comentário