Afinal, obras no campo do Calvário arrancam em breve

4
158

A autarquia de Vila Real vai celebrar um novo contrato para a consignação da obra de requalificação e arrelvamento no Campo do Calvário.

Tal como o Desportivo anunciou na semana passada, poderão estar em causa alegados problemas financeiros da empresa que ganhou o concurso.

As obras deveriam ter começado no início do mês, o que não aconteceu, ao contrário das obras no Campo D. Maria de Lurdes do Amaral, em Abambres.

Pelo que o DT sabe a empresa em causa propôs à autarquia ceder a posição contratual a favor de outra empresa. Segundo Adriano Sousa, vereador na autarquia, foi aprovado em reunião de câmara “o pedido de cedência de posição contratual a favor da empresa Costa & Carreira, Lda., apresentado pela empresa SINCOF”.

Para que a obra comece sem demoras está em curso a preparação dos atos necessários à celebração do novo contrato e à realização do auto de consignação da obra que deverá ser feito ainda esta semana.

Deixar comentário

Comentário

4 Comentários

  1. O Auto de consignação já foi assinado hoje.
    E já se vê movimentações no campo do calvário, o sintético vai avançar.

  2. Em Ribeira de Pena e em Cerva pelo que se houve também vão arrancar as obras, pelo que se houve. Vocês como órgão de comunicação poderiam saber mais qualquer coisa sobre esse assunto e dar noticias. Obrigado

Comments are closed.