A Diecção do Sport Clube de Vila Real enviou um comunicado onde apela à “estabilidade” e ao “bom clima” para que este processo eleitoral que o clube atravessa não venha a interferir no rendimento da equipa sénior de futebol.

“Vimos a informar que o processo eleitoral que decorre no nosso clube está a causar preocupação e indefinição nos nossos atletas e treinadores. As informações sobre o futuro da equipa, possíveis jogadores e treinadores está a causar mal estar na equipa, num momento em que todos deveriam estar empenhados em criar condições de estabilidade e de bom clima no sentido de estarem reunidas condições para a final da taça da AFVR, ser vencida pelo nosso clube”, refere actual Direcção do SC Vila Real.

No mesmo comunicado também é referido que o treinador Nuno Pinto vai cessar funções no clube após o final da Taça AFVR. “Para que não restem duvidas disso mesmo vimos a declarar que o nosso treinador Nuno Pinto, apesar de abandonar o clube no final da época desportiva, uma vez que irá abraçar um protejo de maior dimensão, tem mantido distancia e descrição em todo este processo. Por isso reclamamos de todos os intervenientes no processo eleitoral contenção e que defendam os valores e interesses do SCVR”, finalizou o comunicado a Direcção do emblema transmontano.

Deixar comentário

Comentário