Nuno Pereira não acompanha Sanchez no Boavista FC

Nuno pereiraO técnico transmontano Nuno Pereira, contrariamente ao que chegou a ser anunciado pelo Boavista FC, não irá fazer parte da nova equipa técnica comandada por Erwin Sanchez.

Sanchez, 46 anos, foi o escolhido da direção presidida por João Loureiro. O antigo médio era o atual técnico do Blooming, na Bolívia, depois de ter sido selecionador nacional do seu país e ter comandado também o Oriente Petrolero, substituindo assim Petit, que no inicio da semana renunciou ao cargo.

Será esta a composição da nova Equipa Técnica:
– Erwin Sanchez – Treinador
– Juan Bertani – Treinador Adjunto
– Jorge Couto – Treinador Adjunto
– Alfredo Castro – Treinador de GR
– Daniel Portela – Preparador Fisico

 

 

 

,
4 comments to “Nuno Pereira não acompanha Sanchez no Boavista FC”
  1. O Nuno é muito grande e em situações diferentes, soube sempre tomar as melhores decisões,não tem comparação sequer, uma foi um presidente do clube e outra foi um treinador, ele é mais forte do que isso tudo…..Força e muita sorte para a nova etapa que de certeza que esta aí para acontecer, o Nuno merece é grande professional, sei bem do que falo porque sou conhecedor do trabalho dele.

  2. Parece que aprendeu a lição ao não ter sido solidário com o treinador que lhe deu a mão. Muitas felicidades.

  3. Força e sorte para o futuro do nuno, que é um excelente profissional, só para quem conhece. o nuno nao vai ficar e tomou a decisão de acompanhar o grande petit. fez a melhor opçao, fos te um grande homem, com caracter. Força amigo

  4. Recuperador? O Boavista está no bom caminho da recuperação porque um recuperador, especialmente no imberno, dá muito jeito para o pessoal bater nela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *