Realizaram-se sábado 20 de Janeiro, eleições para os corpos sociais do Moto Clube do Corgo biênio 2018/2020. Foi apresentada uma única lista a qual foi eleita pela unanimidade dos presentes na Assembleia Eleitoral. Sendo reconduzido com Presidente da Assembleia Geral o advogado José Maria Fraga Ferreira , e eleitos , enquanto Presidente da Direção o também Advogado Nuno Mendonça e como Presidente do Conselho Fiscal o empresário Rui Gonçalves.

O Moto Clube do Corgo vai organizar a IV edição do Passeio Off-Road Rompe Trilhos dia 18 de Fevereiro de 2018. Atendendo as condições climatéricas não foi possível realizar o passeio nas datas das edições anteriores. A organização preve para a edição de 2018 em linha com as edições anteriores um aumento substancial de participantes.

Com início pelas 9:30 no pavilhão desportivo Gomes da Costa, os participantes percorrem cerca de 90km de trilhos do Concelho de Vila Pouca de Aguiar.  Percurso com um grau de dificuldade média/elevada, sendo diferenciado em grande parte da sua extensão para motas de duas rodas e para motas de quatro rodas. Serão disponibilizados vários pontos de agua facultando também fruta e outros snacks.

O valor da inscrição é de 30€ com jantar ou 25€ sem jantar, independentemente da opção o os valores incluem toda a alimentação e bebida ao longo do evento, pequeno almoço e diversos reforços alimentares.

Deixar comentário

Comentário