Em declarações aos jornalistas no final do encontro, em que o Mirandela venceu o Pedras Salgadas, o treinador Nuno Barbosa, mostrou-se muito satisfeito pela vitória da sua equipa.

“Foi um grande jogo de futebol, com as duas equipas a fazerem de tudo para chegar à vitória. Estou muito contente com o desempenho dos meus jogadores que nunca tiraram o foco do nosso objectivo que era a busca pelo triunfo. Esta vitória é muito saborosa, e por isso temos que desfrutar dela. O Pedras Salgadas foi uma formação muito competitiva, que nos colocou algumas dificuldades no capítulo defensivo. Mas só jogando no limite das nossas forças e capacidades é que conseguimos chegar às vitórias. Estamos numa série muito forte, onde só estando no nosso limite é que podemos superar os nossos adversários. Vai ser um campeonato muito duro”, destacou.

Nuno Barbosa sublinhou ainda o importante papel que os adeptos do Mirandela tiveram no apoio condicional a equipa ao longo de todo o jogo.

“Quero deixar uma palavra de agradecimento aos nossos adeptos, que foram efectivamente o décimo segundo jogador, que nos apoiaram de uma forma fantástica. Foram eles que nunca nos deixaram ir a baixo e nos levantaram quando foi preciso. É com este apoio que queremos continuar a nossa caminhada rumo aos nossos objectivos”, disse.

Por último, o técnico do Mirandela referiu que este encontro vai ser o reflexo do campeonato que se vai assistir nesta série, com grandes jogos de futebol e um equilíbrio total entre todas as formações.

 

 

Deixar comentário

Comentário