NAVR na 26.ª Meia Maratona “Cidade de Ovar”

0
368

A meia maratona “Cidade de Ovar” é uma das mais antigas provas do Distrito de Aveiro, organizada pela coletividade popular AFIS – Atletas Fim-de-semana. A prova integrou igualmente a 14ª CAMINHADA “Cidade de Ovar” (8200m) – sem carácter competitivo e a 19ª MINI-MARATONA “Correr pela vida / Não à droga”.

Sem alterações, num percurso totalmente plano, apetecível para bater recordes, foi possível juntar uma parte citadina, a floresta, o mar e a ria de Aveiro. Com a presença dos melhores fundistas nacionais a prova principal contou com 1702 participantes onde 9 dos quais representaram o NAVR; Carlos Oliveira, Pedro Nunes, João Rocha, Marco Bernardo, Pedro Pereira, Nelson Silva, José Vilarinho, Carla Andrade e Carlos Valente, tendo este último demonstrado mais uma vez a excelente forma física por que esta a passar.

A direção agradece todo o esforço e dedicação que os atletas têm tido para com o clube e dá as boas vindas ao novo atleta, Pedro Pereira, que se estreou nesta prova com as cores do NAVR.

Deixar comentário

Comentário