GCVR conquista o 17º lugar no Campeonato Nacional de Clubes

0
143

O Ginásio Clube Vila Real participou no Campeonato Nacional de Clubes da 3ª Divisão, competição realizada em Ponte da Barca nos dias 6 e 7 de Dezembro e que contou com a presença de 358 atletas em representação de 37 clubes. Da parte do GCVR participaram xx atletas: Carlos Cruz, Guilherme Baptista, Koen Weustink, Luis Carvalho, Luis Luz, Luis Pires, Nuno Lopes, Rafael Matias, Ricardo Gonçalves, Rodrigo Salcedas e Tomás Barros.A equipa masculina do GCVR conquistou o 17º lugar por equipas com um total de 121 pontos, melhorando a classificação obtida na época passada e registando uma importante evolução ao nível das marcas registadas por parte de todos os participantes, como se pôde comprovar pelos nove recordes pessoais obtidos.

Ao nível das classificações individuais, a destacar o atleta Carlos Cruz que foi 7º na prova de 50 metros Livres e 10º na prova de 100 metros Livres, com recordes pessoais em ambas as provas com o tempos de 27.79 e 55.03 respectivamente. Koen Weustink com recorde pessoal nos 200 Costas (tempo de 2.14.03) conquistou o 10º posto enquanto na prova de 100 Costas foi 15º. Ricardo Gonçalves conseguiu ainda o 13º lugar nos 100 metros Bruços (tempo de 1.09.16) e o 14º lugar nos 200 metros Estilos com o novo recorde pessoal de 2.14.81.

O GCVR vai continuar por isso a estar representado no Campeonato Nacional de Clubes da 3ª Divisão, fruto do trabalho realizado pelos atletas formados no clube e que voltam a trazer excelentes resultados que em muito orgulham o clube e a cidade de Vila Real. É objectivo do GCVR continuar a trabalhar e a desenvolver estes nadadores para que na próxima edição desta prova seja possível melhorar novamente a classificação obtida.

Deixar comentário

Comentário