Dez atletas do GCVR convocados para Estágios Regionais

0
119

O Ginásio Clube Vila Real contou com dez atletas na convocatória de Estágios de Capacitação Técnica realizados para as categorias de Cadetes e Infantis, como resultado das excelentes prestações destes jovens nas mais recentes competições regionais.

No Estágio de Capacitação Técnica de Cadetes, realizado em Mirandela no dia 29 de Dezembro, estiveram presentes nove atletas do GCVR: Ana Leandro, Margarida Cabral, Rafaela Cabral, Bernardo Luz, Filipe Calejo, Francisco Afonso, João Gonçalves, Jorge Salgueiro, José Carlos Martins. Os jovens nadadores do GCVR foram convocados após os resultados obtidos no Torneio Torregri 1, servindo o estágio para avaliar os atletas e seguir desde já a sua evolução na modalidade.

Para o Estágio Inter-Regional de Capacitação de Infantis, realizado nos dias 3 e 4 de Janeiro na piscina do Clube Fluvial Portuense (Porto), foi convocada a atleta Infantil A Rita Encarnação. Foi mais uma convocatória desta nadadora que continua a demonstra uma importante evolução na modalidade e que já se encontra qualificada para os Campeonatos Zonais de Infantis.

A convocatória destes jovens para os Estágios de Capacitação Técnica é um prémio para todo o trabalho realizado e uma grande motivação para que futuramente se venham a repetir mais convocatórias e que estas sejam alargadas a ainda mais jovens do GCVR.

Luís Pinto

Deixar comentário

Comentário