Nacional de Juvenis: Régua 0-4 Padroense

0
145

 

Régua sem argumentos

Vitória justa da melhor equipa em campo, mas por números exagerados, face à replica dada pela turma reguense, principalmente na primeira parte, em que apesar de ter sofrido um golo muito cedo, soube reagir a essa adversidade e, jogar olhos nos olhos perante um adversário de qualidade, que tem como objectivo passar à fase seguinte.
Logo ao minuto quatro, na transformação de um canto Diogo Leite surgiu livre de marcação e fez o primeiro para os visitantes.
A formação visitante teve mais posse de bola, mas sem criar ocasiões de golo, com Gaby a não efetuar uma única defesa neste primeiro período.
Os reguenses respondiam em rápidos contra – ataques, mas sem conseguirem concretizar.
A segunda metade foi mais fértil em golos, mas diga-se muito consentidos pelos locais, que voltaram num espaço de apenas dois minutos voltaram a sofrer dois golos.
Aos 79 minutos Cris “carimbou” o resultado final.
Os locais sabendo do valor do Padroense tentaram dentro das suas limitações jogar concentrados, só que os erros pagam-se caros a este nível e, quando do lado contrário existem elementos de muita qualidade, tudo ainda se torna mais difícil, apesar de tudo fica o registo para a forma como todos os atletas lutaram e dignificaram as cores do clube reguense.

Ricardo Moreira, não teve qualquer influência no resultado final, mas em caso de duvida apitou sempre em prejuízo dos locais o que já se tornou um hábito sempre que arbitra jogos do SC Régua seja qual for o escalão. Quem esteve em grande nível foram os árbitros assistentes Márcio Teixeira e Sérgio Gonçalves.

 

Estádio Artur Vasques Osório na Régua

Arbitro: Ricardo Moreira

Auxiliares: Márcio Teixeira e Sérgio Gonçalves

S.C. Régua: Gabi; Mário André, Zé Nuno, Diogo (Cap.), Barradas; Melo (Eduardo 45′), Pedro Henrique, António; Zé Mota (Xavier 67′) Gonçalo Teixeira (Miguel 45′) e Zé Luís.

Treinador: Marco Maleiro

 

Padroense: Ricardo Silva; José Dalot, Tiago Canadas, Diogo Leite, José Bessa; Paulo Estrela (Cap.), Hélder Silva, Cris; Jorge Teixeira (José Ventura 55′), João Félix (Marcelo Campos 71′) e Rafael Braga (João Rodrigues 61′).

Treinador: Mário Silva

Golos: 0-1, Diogo Leite (4’); 0-2, Tiago Canadas (52’); 0-3, João Félix (53’); 0-4, Cris (79’).

Deixar comentário

Comentário