Nacional Juniores 2ª Divisão: Vila Real 1-5 Feirense

0
373

Regresso do Vila Real batizado com derrota

Neste regresso ao Campeonato Nacional de Juniores da 2ª Divisão, o SC Vila Real saiu derrotado por 1-5, na receção ao Feirense, em jogo da primeira jornada da prova, disputado no Estádio Municipal de Santa Marta de Penaguião.

A equipa orientada por João Rosário entrou no jogo praticamente a perder. Ainda as equipas estavam em estudo mútuo, e Yevhen aos 5 minutos de grande penalidade marcava para o Feirense.

No regresso do intervalo, os visitantes chegam novamente ao golo (46`) por intermédio de Zé Martins.

Os vilarealenses reagiram, e Bimbo aos 50 minutos de grande penalidade reduz a desvantagem.

Este golo espevitou a turma de João Rosário, que começou a chegar com mais frequência junto da baliza de Ima. Contudo seriam novamente os visitantes a chegar ao golo (77`) por Vierinha.

Já na parte final da partida, mais concretamente em tempo de compensação, júnior (92`) e Igor (94`) “faturam” novamente para os visitantes, e carimbam o resultado final em 1-5.

 

Jogo no Estádio Municipal de Santa Marta de Penaguião

Árbitro: Hugo Araújo (AF Vila Real)

Vila Real: Nuno, Leandro, Ribeiro, Rui Silva, Pio (Vítor 55`), Touças, Gaby (Baralhó 80`), Bimbo, Dionísio (Pedro 55`), Paixão e Fábio Vale.

Treinador: João Rosário

Feirense: Ima, Relvas, Zé Martins, Leandro Almeida, Nandinho, Nuno Fernandes (Pincelin 82`), Leandro Ribeiro, Duarte, Júnior, Vieirinha e Yevhen (Euardo 75`).

Treinador: Prof. Nuno Manta

Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Yevhen (5`gp), Zé Martins (46`), Bimbo (50`gp), Vieirinha (77`), Júnior (92), Igor (94`).

Deixar comentário

Comentário