Nacional Juniores 2ª Divisão: Vila Real 1-1 Gondomar

0
137

Divisão de pontos

Se antes da partida se olha-se para a tabela classificativa e se visse a posição que as equipas ocupam, poderia dizer-se que o empate era um resultado positivo para a turma do SC Vila Real. Contudo e depois do que se assistiu ao longo dos 90 minutos, fica a sensação que a divisão pontual sabe a pouco para equipa da casa.

Na primeira parte assistiu-se a um jogo equilibrado, com algumas oportunidades de golo repartidas pelos dois conjuntos.

O segundo período foi ligeiramente diferente, a equipa do Gondomar surgiu mas pressionante mas sem grande proveito. Por seu turno a equipa da casa apostava nas transições rápidas para criar perigo ao último reduto do Gondomar.

O marcador iria sofrer alteração á passagem do minuto 56, Fábio na marcação de pontapé livre, junto à bandeirola de canto do lado direito do seu ataque, num remate bem colocado faz com que bola sobrevoe toda área e vá entrar ao segundo poste. De salientar que a partir do minuto 63, a equipa do Gondomar ficou reduzida a 10 por expulsão de Ivo que viu o segundo amarelo e o consequente vermelho.

A perder e com menos um elemento em campo, o Gondomar cresceu e foi em busca do empate, por seu lado os vila-realenses começaram a recuar em demasia, não sabendo tirar proveito da vantagem numérica, nem de algum nervosismo patenteado pelos jogadores do Gondomar.

O empate surgiu à entrada do último quarto de hora de jogo por Machado na marcação de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Fábio sobre um adversário.

Relativamente ao trabalho do árbitro Cláudio Pereira, esteve bem quer no capítulo disciplinar quer no capítulo técnico.

A. Simões

 

Jogo no Campo da Feira Velha em Sabrosa

Árbitro: Cláudio Pereira (AF Aveiro)

 

SC Vila Real: Nuno Silva; Leandro; Renato; Rui Silva; Fábio; Filipe Touças (Cap.); Gabi; Pedro Moreira (Victor, 75’); Paixão; Rafael (Edu, 89’) e Marcelo (Baralhó, 91’).

Treinador: João Rosário

 

Gondomar: Diogo; Igor; Nuno Duarte (Machado, 65’); Rui Nogueira (Hugo, 71’); Flávio; Zé; João Oliveira; Filipe; Bernardo; Ivo e Rodrigo (David, 58’).

Treinador: Ruben Carvalho

 

Ao Intervalo: 0-0

Golos: 1-0, Fábio (56’). 1-1, Machado (74´grande penalidade).

Ação Disciplinar: Cartão amarelo a Rui Nogueira (20’); Ivo (55’ e 63’); Bernardo (56’); João Oliveira (66’); Gabi (67`); Rui Silva (69’); Leandro (70’); Fábio (73’). Vermelho a Ivo (63’).

Deixar comentário

Comentário