Nacional Juniores 2ª Divisão: Vila Real 2-0 Lourosa

0
573

Vitória justa

Num jogo marcado pelo intenso nevoeiro que se fez sentir no campo da Feira Velha, em Sabrosa, assistiu-se a um jogo equilibrado.
Apesar de bem disputado, as oportunidades de golo ao longo dos primeiros 45 minutos foram praticamente nulas. Por isso igualdade ao intervalo ajustava-se.
No segundo tempo o cariz do jogo mudou, com o Vila Real a chegar ao golo por Pedro Moreira (51`), na sequência de um pontapé de canto, com o atleta vila-realense a surgir ao segundo poste e livre de marcação não teve dificuldade em”faturar”.
A perder a turma do Lourosa partiu em busca do empate, mas apesar de uma maior posse de bola raramente criava perigo para o último reduto alvinegro.
Beneficiando do maior adiantamento dos jogadores visitantes, o Vila Real sempre que podia tentava sair em rápidos contra ataques.
O jogo acabaria por ficar sentenciado já muito próximo do final quando o capitão Touças surge isolado frente a Rui Silva, e á saída deste remata para o fundo da baliza.
Uma vitória inteiramente justa dos comandados de João Rosário, perante um bom adversário o que valoriza ainda mais o triunfo alvinegro.

A. Simões

 

Jogo no Campo da Feira Velha, em Sabrosa

Árbitro: Sérgio Soares (AF Porto)

SC Vila Real: Nuno Silva; Leandro; Renato; Rui Silva; Fábio; Filipe Touças (Cap.); Simão (Edu, 90’); Vítor; Paixão; Rafael (Guerra, 80’) e Pedro Moreira (Marcelo, 68’)

Treinador: João Rosário

Lourosa: Rui Silva; Vítor (Cap.); Bruno; António; David; João Filipe (Diogo, 68’); Sérgio; Tiago; Gil Oliveira (Maxence, 55’); Paulo Reis e Rafael (João Pedro, 80’).

Treinador: Frederico Oliveira

 

Ao Intervalo: 0-0

Golos: 1-0, Pedro Moreira (51’); 2-0, Touças (85’).

Ação Disciplinar: Cartão amarelo a Rui Silva (87’)

Deixar comentário

Comentário