Nacional Juniores 2ª Divisão: Sanjoanense 0-0 Vila Real

0
179

Mais um precioso ponto conquistado

O Vila Real conquistou mais um precioso ponto perante um adversário bem organizado.

O jogo começou com uma toada de equilíbrio, mas aos poucos a equipa da casa começou a ter um ligeiro ascendente na partida, criando alguns calafrios ao último reduto vila-realense, sem no entanto criar oportunidades claras de golo. Por seu lado o Vila Real tentava sair em transições rápidas e por diversas vezes apanhou a defesa da casa em contra-pé, criando boas ocasiões de finalização, mas mais uma vez faltou algum discernimento na hora da finalização.

O segundo período do encontro não trouxe nada de novo, com a equipa da casa a tentar criar perigo junto da área alvinegra. No entanto o acerto da defesa vila-realense comandada pelo guarda-redes Nuno Silva, que mais uma vez esteve em grande plano, e a entre ajuda entre todos, foram fatores fundamentais para não sofrer golos.

A turma de João Rosário respondia em rápidos contra-ataques, e num desses lances Marcelo teve nos pés a ocasião de colorir o marcador. Nos últimos instantes da partida, o Vila Real ficou reduzido a dez unidades devido á expulsão de Leandro, que se viu forçado a fazer falta, quando o jogador da casa surgia em zona privilegiada para alvejar a baliza vila-realense.

Relativamente ao trabalho do Sr. Bruno Pereira, demonstrou alguma dualidade de critérios, a favor da equipa da casa. No lance da expulsão do atleta vila-realense esteve bem.

A. Simões

 

Recinto: Centro de Formação Desportiva de São João da Madeira

Árbitro: Bruno Pereira (Viseu)

Sanjoanense: Rui; Lisboa (Cap.); Rocha; Flávio; Migueis; Teles; Filipe; Edu (Mendonça, 79’); Joel; Paulinho (Tono, 65’); Luís (Rochinha ao intervalo).

Suplentes não utilizados: Tiago; Marinho; Samuel e Júlio.

Treinador: Carlos Santos

 

SC Vila Real: Nuno Silva; Leandro; Renato; Rui Silva; Fábio; Filipe Touças (Cap.); Gabi (Baralhó, 90’); Paixão; Pedro Moreira (Ribeiro, 75’); Rafael e Marcelo (Dionísio, 80).

Suplentes não utilizados: Nuno Teixeira; Edu; Manuel e Vítor.

Treinador: João Rosário

 

Disciplina: Cartão amarelo a Paixão (52’); Gabi (60’); Filipe (78’); Migueis (82`);

Touças (88’). Vermelho a Leandro (90+5`)

Deixar comentário

Comentário