Nacional Juniores 2ª Divisão: Padroense FC 4-2 SC Vila Real

0
313

Resultado enganador

Num jogo que se antevia complicado para a equipa do SC Vila Real, o resultado acaba por ser enganador e não espelha o que se passou durante a partida.

Com uma entrada personalizada, os alvinegros tiveram 20 minutos iniciais de bom nível, dispondo nesse período de duas boas oportunidades para inaugurar o marcador. Contudo e praticamente na primeira vez que a equipa da casa vai á baliza defendida por Nuno Silva, chega ao golo. Na sequência de um pontapé de canto , Rui Silva num lance infeliz coloca a bola dentro da sua própria baliza.

O golo afetou a equipa vila-realense, que na perda de duas bolas infantis no setor atacante, proporcionou aos da casa transições rápidas, que viriam originar no segundo e terceiro golo, aos 27 e 30 minutos por David e Chico respetivamente.

O Vila Real ainda antes do intervalo haveria de chegar ao golo por intermédio de Paixão (35`).

Qualquer esboço de reação para o segundo período do encontro ficou logo comprometido no reatar da partida com mais uma perda de bola infantil a meio campo proporcionou ao avançado da casa Chico (46`) ampliar da vantagem.

Pese embora se encontrarem a perder por 4-1, os jogadores do Vila Real nunca desistiram de acalentaram que seria possível sair com um resultado positivo. O golo de Rafael (70`), ainda alimentou mais essa possibilidade, mas até ao final apesar de algumas boas oportunidades o marcador não haveria de sofrer alterações.

No final fica a sensação que o Vila Real poderia ter saído com um resultado positivo, mas a este nível os erros e a falta de experiência pagam-se caros.

A.Simões

 

Jogo no Campo Sintético do Padroense FC

Árbitro: José Pereira (AF Ponta Delgada)

Padroense FC: Leo; Pedro; Crista (Nuno ao intervalo); Tiago; Alves; Renato Alves; André; Taipa (Cap.) (Kiko aos 80’); Chico; Mesquita (Platini aos 60’) e David

Treinador: António Luís

 

SC Vila Real: Nuno Silva; Leandro; Renato; Rui Silva; Fábio; Filipe Touças (Cap.) (Baralhó, 57’); Gabi (Manuel, 85’); Vítor; Paixão, Rafael e Pedro Moreira

Treinador: João Rosário

 

Ao Intervalo: 3-1

Golos: 1-0,Rui Silva (22’ pb). 2-0, David (27’). 3-0, Chico (30). 3-1, Paixão (35’). 4-1, Chico (46’). 4-2, Rafael (70’).

Ação Disciplinar: Cartão amarelo a Baralhó (60’); Leandro (62’); Vítor (71`); Rafael (83’) e Nuno (89’).

Deixar comentário

Comentário