Nacional Juniores 2ª Divisão: Feirense 4-0 Vila Real

0
190

Derrota pesada

Neste regresso após algumas semanas de paragem, o Vila Real deslocou-se ao reduto do Feirense. Uma deslocação que se antevia complicada, perante um adversário que luta por objetivos distintos do dos vila-realenses.

Com uma entrada desastrosa em jogo o Vila Real cedo se viu em desvantagem, um livre marcado do lado direito do ataque da equipa da casa, uma deficiente abordagem ao lance por parte de Nuno e a bola acaba no fundo da baliza.

O segundo golo foi em tudo semelhante ao primeiro, novamente um cruzamento da direita do ataque do Feirense e, uma falha de comunicação entre a defesa e o guarda-redes, permite que bola sobre para Leandro Almeida que se limitou a cabecear para a baliza.

O Vila Real sempre que podia tentava sair em transições rápidas e, numa dessas situações Paixão surge isolado, mas permite a defesa a Dani.
E como quem não marca sofre, Antunes aproveita novo erro da defesa do Vila Real, um remate fora da área, o guarda-redes não segura a bola e esta sobra para o jogador da casa que não teve dificuldade em fazer o golo.

Praticamente na resposta Paixão surge isolado frente a Dani e quando tentava passar por este sofre um toque no pé, o árbitro não teve duvidas e deu ordem de expulsão.

Os minutos que se seguiram foram de algum ascendente dos alvi-negros sem no entanto criar perigo ao último reduto do Feirense. Mesmo em superioridade numérica o Vila Real não soube tirar proveito dessa situação e seria a equipa da casa a chegar novamente ao golo, com Óscar a ser mais rápido que todos isola-se e, á saída de Nuno remata cruzado para o fundo da baliza.

Até ao final o Vila Real ainda dispôs de duas boas oportunidades para chegar ao golo de honra mas já faltava o discernimento para fazer melhor.

A. Simões

 

Campo Nº2 do Complexo Desportivo Feirense

Árbitro: Gonçalo Nunes (AF Coimbra)

Feirense: Dani; Zé Martins; Antunes; Leandro Almeida; Nandinho; Duarte; Leandro Ribeiro (Júnior, 65’); Luís Couto; Óscar; Vieirinha (Cap.) (João Bernardo, 65’) e Yevhen (Leandro, 28’).

Treinador: Nuno Manta

 

SC Vila Real: Nuno Silva; Dionísio (Edu, 63’); Renato; Rui Silva; Fábio; Filipe Touças (Cap.) (Vítor, 60’); Gabi (Baralhó ao intervalo); Marcelo; Paixão; Rafael e Pedro Moreira.

Treinador: João Rosário

 

Ao Intervalo: 3-0

Golos: 1-0, Nandinho (2’). 2-0, Leandro Almeida (12’). 3-0, Antunes (25’). 4-0, Óscar (60’).

Ação Disciplinar: Cartão amarelo a Rafael (23’); Touças (36’); Baralhó (55’); Vítor (65’); Júnior (80’) e Pedro (85’). Vermelho a Dani (28’) e Edu (87’).

Deixar comentário

Comentário