Nacional de Juvenis: Régua 1-4 Leixões

0
546

Leixões com vitoria justa

Vitória justa dos leixonenses, que souberam muito bem tirar partido de erros defensivos dos reguenses, para desde cedo se colocarem em posição de vencedores.

Zé Silva extremo do Leixões foi sem duvida o grande desequilibrador desta partida, não só com assistências para golo, como também fez o gosto ao pé e esteve nos melhores lances da sua equipa.

Por sua vez a turma local sentiu e muito o golo sofrido muito cedo e, esteve muito longe daquilo que produziu em Penafiel.

Minuto 4 e Alexandre num lance infeliz oferece a Zé Carlos o golo, que nos minutos seguintes só não aconteceu mais vezes porque a finalização dos visitantes não foi a melhor, mas num rápido lance de contra- ataque, Diogo Pereira surgiu em boa posição mas o remate saiu muito por cima da trave da baliza de Pedro Pereira, perdendo assim uma hipótese para os reguenses empatarem a partida.

No espaço de dois minutos, o Leixões vai marcar dois golos, que surgem em mais dois erros dos da casa, que contra equipas desta qualidade acaba por se pagar bem caro.

Zé Carlos à boca da baliza aumenta a vantagem, para 2 minutos volvidos António Pinto quase sem ângulo marcar e colocar a diferença em três golos.

A segunda metade foi mais dividida, o Régua jogou mais no meio campo Leixões que mesmo assim teve duas ou três ocasiões para marcar, valeu Alexandre que fez três excelentes defesas, redimindo-se assim do lance do primeiro golo.

Ao minuto 51 e de bola parada, António reduz a desvantagem e deixa alguma esperança para os minutos que faltam para o final. Em mais duas situações e de bola parada os locais levaram perigo junto da baliza de Pedro Pereira, mas seria o Leixões já ao minuto 80 a marcar por Zé Silva numa jogada individual, um prémio mais do que merecido para o jovem extremo.

Boa arbitragem

 

Estádio Municipal Artur Vasques Osório na Régua

Arbitro: Fernando Lopes ( AF Bragança)

Régua: Alexandre Diogo Lopes, Zé Nuno, Barradas, Zé Luís, Pedro Henrique, Gonçalo Melo (Gonçalo Teixeira 74) Miguel (Carlitos 74) António, Eduardo, Diogo Pereira (Gonçalo Xavier 63).

Treinador: Marco Maleiro

Suplentes não utilizados:Gaby, Gonçalo Xavier, Mario Borges, Carlitos, Gonçalo Teixeira, Pedrinho, Jorge.

 

Leixões: Pedro Pereira, Luís, Vinagre, André Dias, Ruben Basto, André Teixeira (João Martins 74) Guilherme Costa, Zé Silva, Fábio, Zé Carlos (Daniel Teixeira 58) António Pinto (Diogo Gomes 50).

Treinador: José Maia

Suplentes não utilizados: Tomas, José Miguel, José Pedro, Luís Machado

 

Golos: Zé Carlos (4 e 26), António Pinto (28), António (51) e Zé Silva 80

Deixar comentário

Comentário