Nacional de Juvenis: Leixões 3-0 Régua

0
313

Mais um jogo complicado para os jovens reguenses, que apesar da derrota deixaram uma boa imagem e lutaram sempre por um resultado positivo.
Os visitantes até entraram bem no jogo, e desde cedo tentaram surpreender o ultimo reduto defensivo leixonense que diga-se, demonstrou muita concentração, o que foi essencial para chegarem ao final do encontro sem sofrer golos.

Após uma excelente defesa de Alexandre, a turma da casa vai chegar ao primeiro golo , através de um pontapé de canto por Basto que saltou mais alto que todos e inaugurou o placard.

Numa jogada de contra ataque, o Leixões vai chegar ao segundo por João Pereira que fuzilou autenticamente Alexandre.

Em desvantagem de dois golos, os reguenses subiram mais no terreno, e em duas ou três situações ainda levaram perigo junto á baliza de Tomás Monteiro
A segunda metade trouxe um Régua mais pressionante, mais agressivo e a controlar as operações. No entanto revelou dificuldades em criar ocasiões de golo, mesmo assim de bola parada ainda incomodaram o kepper local.

Já perto do final da partida chegou o terceiro golo de grande penalidade, que em nossa opinião simplesmente não existiu, chamado a converter Fábio Ferreira fixou o resultado final.

O SC Régua apresentou o seguinte onze:
Alexandre, Rafa, Diogo Lopes, Zé Nuno, Barradas, António, Pedro Henrique, Zé Luís, Miguel, Zé Mota, Eduardo

Jogaram ainda: Diogo Pereira, Bruno, Mário Borges
Treinador: Marco Maleiro

Deixar comentário

Comentário