Nacional de Iniciados: Vila real 2-5 Leixões

0
296

Resultado algo desnivelado

Em jogo da jornada 2 da Série B, do Campeonato Nacional de iniciados, disputado no campo da Feira Velha em Sabrosa, os jovens do SC Vila Real perderam frente ao Leixões por 2-5

Os alvi-negros entraram bem na partida, e logo aos 5 minutos adiantaram-se no marcador por Eugénio.
O Leixões respondeu e, num espaço de dez minutos deu a volta ao marcador por Ricardo (10`) e Diogo (15`), não conseguindo, no entanto, evitar que os jovens vila-realenses, perto do intervalo voltassem novamente ao golo, com Eugénio a bisar.

Na segunda parte, os visitantes entraram decididos a dar a volta ao resultado, acabando por o conseguir, marcando inclusive mais três golos. O maior poderio físico bem visível, assim como uma maior experiência bem evidenciada ao longo do encontro, com maior destaque para este segundo período, acabou por ser fundamental para a turma que viajou desde Matosinhos, alcançar um resultado algo desnivelado.

F. Vilela

Jogo no Campo da Feira Velha em Sabrosa

Arbitro: João Almeida (AF Viseu)

Vila Real: Tomás, Rúben, Tiago Castanheira, João Carvalho, Paixão, Tiago Magalhães (Rui Pedro, 65`), Ventoinha(Levi, 55`), João Silva (Gonçalo, 30`), Eugénio, Zé Pedro e Diogo Matos.

Suplentes não utilizados: Oliveira, Carlitos, Samuel e Portela

Treinador: Prof. Luís Pimentel

 

Leixões: Kico, Lucas, Edu, Tiago, Pontes, Diogo, Eduardo (Gil, 20`), Miranda (Rui, 30´), Leo (Hugo, 55`), Ricardo e Vieira (Franco, 45`)

Suplentes não utilizados: Telmo, Tiago Vieira, Franco, Bruno, Gil e Hugo

Treinador: José Silva

Ao intervalo: 2-2

Marcadores: Eugénio (5`), Ricardo (10`), Diogo (15`), Eugénio (30`), Ricardo (45`), Hugo (61`), Lucas (68`).

Deixar comentário

Comentário