Nacional de Iniciados: Vila Real 2-0 Boavista

0
225

Vila Real conquista primeira  vitória 

A equipa do Vila Real conseguiu a primeira vitória na competição. Os pupilos do Prof. Luís Pimentel tiveram de esperar pela décima quarta jornada, para saborear a vitória.

Num jogo equilibrado, os alvi-negros foram mais assertivos que o adversário, eficácia que tinha faltado em outros encontros.

A equipa da casa entrou com uma boa postura na partida e, conseguiu chegar em algumas situações à baliza de Rui Pedro. Por sua vez, a formação do Boavista em jogadas rápidas ia tentando criar dificuldades no último sector defensivo dos Vila-realenses, mas a solidez defensiva demonstrada, foi eficaz para manter as redes invioláveis.

No segundo tempo a equipa do Prof. Luís Pimentel vai chegar ao golo, logo aos 38 minutos por Paixão.

Este golo galvanizou os alvinegros, que viriam a dilatar vantagem, aos 59´minutos, novamente por Paixão na conversão de uma grande penalidade, estabelecendo o resultado final.

Excelente vitória do Vila Real, que à muito vinha procurando.

J. Pinto

 

Jogo no Campo do Calvário, em Vila Real

Árbitro: João Costa (AF Braga)

 SC Vila Real: Tomás, Diogo Matos, Castanheira, João Carvalho (Portela 15´), Gaspar, Tiago Magalhães, Paixão, João Silva (Nuno intervalo), Eugénio (Ventoinha 69´), Zé Pedro e Mateus (Carlitos 72´).

Treinador: Prof. Luís Pimentel

 

Boavista: Rui Pedro, Rui Silva, Longa, Leandro (Bruno, 43), Delfim, Babo, Rodrigo, Leitão (Benje, 35), Fred (Jeremias, 63), J. Pinto e Filipe.

Treinador: Francisco Matos

 

Ao Intervalo: 0-0

Golos: 1-0, Paixão (38). 2-0, Paixão (59 grande penalidade)

Cartão vermelho a Babo (59)

Deixar comentário

Comentário