Nacional de Iniciados: Varzim 3-0 Vila Real

0
356

Vila Real continua sem pontuar

Na décima terceira jornada do campeonato nacional de juniores C (Iniciados), a equipa do Vila Real, tinha mais uma deslocação difícil, desta vez até à Póvoa do Varzim.

Os pupilos do Prof. Luís Pimentel, entraram muito bem no terreno, com uma dinâmica alta, tentando surpreender, mas a equipa da casa, a entrar também bem no esquema do adversário, com as duas equipas a encaixarem na perfeição, daí o empate a zero ao intervalo.

No segundo tempo, a equipa do Varzim, entrou mais forte na partida. Com uma dinâmica atacante mais agressiva, vai chegar ao golo, à passagem do minuto 48, quando André “desatou o nó”, e bateu o guardião alvi-negro.

A equipa do Vila Real, não baixou os braços, mas é novamente a equipa da casa, que se vai adiantar no marcador. Zakhar (61`) a ser mais forte, e a colocar a sua equipa numa vantagem confortável na partida.

Ainda antes do final, Ismael aos 68, vai conseguir o terceiro e último golo da partida, fechando as contas do jogo.

A equipa do Vila Real, ainda procura os primeiros pontos neste campeonato, ocupando o último lugar da tabela classificativa

J. Pinto

 

Campo de treinos do Varzim Sport Clube

Árbitro: João Santos (AF Porto)

 

Varzim: Ademar; João Pedro; D. Fonseca; Eduardo; Guilherme; Gonçalo (J. Silva, 47`); António (Ismael, 60`); Hugo Moreira; Zakhar; Hugo Xavier e André.

Treinador: Ricardo Batista

 

SC Vila Real: Tomás; Diogo, Tiago Castanheira; João Carvalho; Paixão; Gaspar; Nuno (Rui Pedro, 63`); João Silva (Tiago Magalhães, 54`) Eugénio, José Pimentel e Mateus (Ventoinha, 35`)

Treinador: Prof. Luís Pimentel

 

Ao Intervalo: 0-0

Golos: 1-0, André (48`), 2-0, Zakhar (61`), 3-0 Ismael (68`)

Deixar comentário

Comentário